Direto da Redação Negócios

YANMAR completa 65 anos de atuação no Brasil

Fundada em 1912 em Osaka, no Japão, a YANMAR foi a primeira empresa a ter sucesso no mundo todo ao fazer um motor compacto a diesel para uso prático, em 1933. No Brasil, a marca possui 65 anos de atuação e sua sede está localizada em Indaiatuba, interior do estado de São Paulo. Como pioneira na indústria de motores a diesel, a marca é ainda uma inovadora mundial quando se trata de equipamentos e de motores industriais, maquinário agrícola, equipamentos de construção, sistemas de energia e motores marítimos.

Guiados pelo espírito pioneiro de liderança mundial em tecnologia, a YANMAR conta com seis centros de pesquisa espalhados pelo mundo todo e está presente em cinco continentes – em mais de 20 países, acumulando 50 unidades e mais de 20 mil colaboradores. No país, a marca possui quatro unidades de negócios e mais de 400 revendedores autorizados. Somente em Indaiatuba, emprega diretamente mais de 300 colaboradores.

Ao longo da trajetória, a marca realiza e investe em estudos para desenvolver soluções tecnológicas integradas aos seus equipamentos, visando contribuir para a construção de um futuro para toda a sociedade, tendo sempre como compromisso o bem-estar social e ambiental.

“Somamos 65 anos de atuação no país, pois estamos constantemente investindo para entregar soluções e equipamentos de qualidade para os nossos clientes, seja no canteiro de obras, no campo, ou no mar. A cada ano, reforçamos nosso compromisso em aplicar melhorias, renovar nosso portfólio, para entregar sempre as melhores soluções”, conta Igor Souto, responsável pelo Marketing, Eventos e Institucional da YANMAR.

Foto: Divulgação Yanmar / Kelly Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *