Eventos

MSD participa de Simpósio Internacional de Suinocultura

A MSD Saúde Animal participa da 12ª edição do Simpósio Internacional de Suinocultura (Sinsui). O evento de caráter estritamente técnico acontece, entre os dias 21 e 23 de maio, em Porto Alegre (RS).

Organizado pelo setor de Suínos do Departamento de Medicina Animal da Faculdade de Veterinária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Favet-UFRGS), o Sinsui é conhecido por ser referência de estudos e pesquisas científicas desenvolvidas para a área suinícola e é considerado como um dos principais eventos técnico-científicos do setor na América Latina.

Neste ano, a programação do evento destaca as áreas de produção, reprodução e sanidade suína em uma série de palestras. “O Sinsui é um evento altamente técnico, que aborda temas atuais e de grande importância para a suinocultura brasileira. Participar de eventos como este é importante para estar em contato com as últimas novidades e inovações científicas”, diz Robson Gomes, gerente de produtos da MSD Saúde Animal.

De acordo com o executivo, o Sinsui é também um importante espaço para a interação dos técnicos da MSD Saúde Animal com os profissionais do meio acadêmico, responsáveis pela condução das pesquisas. “Esse contato é importante para que possa haver um maior intercâmbio de informações entre o campo e as universidades. O evento é também uma oportunidade para reforçarmos a parceria com nossos clientes”, acrescenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *