Eventos

MSD Saúde Animal marca presença na Tecnoshow Comigo 2019

A MSD Saúde Animal está presente em mais uma edição da Tecnoshow Comigo, que acontece na cidade de Rio Verde (GO), entre os dias 8 a 12 de abril, sequenciando a temporada de eventos do agronegócio no Brasil.

 

Na reconhecida feira de tecnologia rural do Centro-Oeste brasileiro, a MSD Saúde Animal estará entre as indústrias participantes da 18ª edição para disseminar experiências e práticas no ramo da saúde animal. “A Tecnoshow está entre os maiores e mais importantes eventos do agronegócio brasileiro e a MSD Saúde Animal, como a principal empresa do segmento, tem o compromisso de participar”, diz Leonardo Belli, gerente de Produtos Ruminantes da MSD Saúde Animal.

 

Durante o evento, a companhia apresentará soluções para o aumento da lucratividade na pecuária. Na ocasião, serão apresentados vários produtos para o rebanho bovino, com destaque para a plataforma de saúde do úbere, com os produtos Boostin, que é a principal ferramenta do produtor para aumentar a produção do leite de vacas em lactação e melhorar a lucratividade da fazenda, e Mastijet Forte, o intramário de vacas em lactação líder de mercado.

 

Um dos grandes diferenciais da MSD Saúde Animal é aliar o uso desses produtos à prestação de serviço efetiva, na propriedade do cliente. “Durante o evento, nossa equipe de consultores de pecuária estará à disposição dos produtores para a obtenção da melhor solução para seus negócios”, diz Belli.

 

Em 2019, a MSD Saúde Animal participa da Tecnoshow Comigo pela sexta vez e considera a região Centro-Oeste estratégica para a sua operação no País. Por essa razão, outra novidade que a companhia traz são as suas marcas Vallée e MSD Saúde Animal juntas no evento como uma só empresa. “Essa é uma oportunidade de estar com produtores de várias regiões do Brasil e levar conhecimento e informação por meio dos nossos técnicos presentes na Tecnoshow”, acrescenta Belli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *