Eventos

Branco lança roçadeiras Elite no Show Rural

A Branco Motores chega repleta de novidades para a 36ª edição do Show Rural Coopavel, feira realizada entre 5 e 9 de fevereiro, em Cascavel (PR). Entre os destaques da empresa, está a nova linha de roçadeiras a gasolina profissionais Elite, apresentada em primeiríssima mão aos visitantes do evento.

O lançamento é parte da expansão da linha Elite, que já conta com motosserras e cortadores de grama e é sinônimo de potência, robustez e alto desempenho. As novas roçadeiras chegam ao mercado em dois modelos: BR 220 Elite, com motor de 2,2 cavalos e 44,8 cilindradas; e BR 250 Elite, com motor de 2,5 cavalos e 52,8 cilindradas.

“O Show Rural Coopavel, sem dúvida, é um dos maiores eventos do agronegócio nacional, uma oportunidade perfeita para mostrar as novidades do nosso portfólio para toda a indústria, aos parceiros comerciais e ao público visitante”, afirma Mayara Amaral, gerente de marketing da Branco Motores. “Não à toa, preparamos para a feira o lançamento das roçadeiras Elite, que chegam para elevar o nível de potência e eficiência das atividades de jardinagem e, certamente, estão entre as nossas principais apostas para o ano de 2024”, acrescenta.

Como diferenciais, os equipamentos oferecem desempenho e durabilidade superiores às concorrentes, além de características como o carburador Walbro, que otimiza o funcionamento do motor; as mangueiras de combustível padrão automotivo, para garantir maior resistência; e o cinto profissional com uma alça dupla, para garantir um menor desgaste aos usuários durante longos períodos de trabalho.

Outros lançamentos

A Branco Motores também traz para Cascavel lançamentos recentes como o Tratorito® BTTG 7.5 – 800, considerado o modelo a gasolina mais potente do mercado. Ideal para pequenas e médias propriedades, o modelo tem motor de 7,5 cavalos e 223 cilindradas e caixa de transmissão com 3 marchas para frente. O tratorito é recomendado para a manutenção, preparo do solo para o plantio, transporte de pequenas cargas e utilização em diversos implementos agrícolas.

Outro destaque do estande são as motobombas, grandes aliadas de produtores na irrigação de lavouras para projetos por gotejamento e também no combate a incêndios. Os recém-lançados modelos B4T-715 S e BD-815 E XS possibilitam a automação de recursos no campo, facilitando o dia a dia de profissionais e produtores rurais.

Foto: Divulgação Branco Motores / Image 360

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *