Direto da Redação Eventos

Webinar gratuito da Elanco aborda gordura do leite

A Elanco Saúde Animal realiza, a partir das 19h da próxima quarta-feira, dia 15 de julho, o seu primeiro webinar internacional com o foco em gado leiteiro, com o objetivo de levar mais informações para esse tipo de mercado. Haverá tradução simultânea aos participantes brasileiros.

Durante esse encontro virtual, especialistas internacionais abordarão o tema “Fatores que impactam a gordura do leite”. O evento contará com a participação do consultor técnico David Prentice, da Unidade de Negócios de Leite da Elanco nos EUA, e do médico veterinário espanhol Juan Cainzos, consultor técnico global da companhia.

“Continuamos com esse cuidado de trazer especialistas renomados, que tenham grande experiência nos temas discutidos, a fim de propiciar ao público brasileiro fácil acesso às informações e expandirem seus conhecimentos”, diz Maria Reis, gerente de Marketing da Área Bovinos da Elanco Saúde Animal para o Brasil e Cone Sul.

As inscrições podem ser feitas neste link. A iniciativa faz parte da série de webinars promovidos pela Elanco frente dentro da sua estratégia frente à pandemia do coronavírus. Os interessados podem acompanhar a programação nas páginas da Elanco no Facebook e Instagram.

Programação

Confira a agenda dos próximos webinars da Elanco:

15/07 – 19h – Principais fatores que impactam a gordura do leite, com David Prentice e Juan M. Cainzos.
16/07 – 20h – Dor em pets e marketing digital para médicos veterinários, com Alexandre G. T. Daniel e Jean Philippe Rosier
17/07 – Elanco Sessions III – Impacto do manejo sanitário na performance em confinamentos, com o Dr. Ty Lawrence.
27/07 – 19h – Virando o Jogo – Como maximizar a produção de forragem no início das águas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *