Direto da Redação Eventos

ABCZ anuncia cancelamento da Expozebu 2020

A diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) informou, em caráter oficial, o cancelamento da ExpoZebu 2020. Essa decisão foi tomada em reunião dos diretores da entidade, realizada no dia 28 de abril, e considerou as orientações oficiais relativas ao cenário da pandemia de COVID-19.

“Apesar de difícil, a decisão madura representa a responsabilidade que sempre pautou as ações da associação nesses 100 anos de sua história. Afinal, a ExpoZebu, como maior exposição zebuína do mundo, requer tempo para decisões, planejamento, preparação e execução de ações não só por parte da entidade, como de todos os participantes do evento, sejam eles expositores de gado e de estandes, promotores de leilões, patrocinadores e visitantes nacionais e internacionais”, disse a entidade, em nota.

A diretoria aproveitou para reforçar que “tem se empenhado na realização de várias ações visando o melhoramento e a promoção do Zebu e também o apoio à pecuária, que continua trabalhando a todo vapor em favor do Brasil”. Além disso, a entidade já assumiu o compromisso de realizar em 2021 “uma ExpoZebu pra lá de especial”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *