Direto da Redação Eventos

Associação Girolando decide cancelar Megaleite 2020

Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde em relação ao combate ao coronavírus (COVID-19), a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando decidiu cancelar a edição deste ano da Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite (Megaleite), que ocorreria de 17 a 20 de junho, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte/MG.

Como os casos da doença continuam crescendo no país, a Diretoria da Girolando entendeu que este momento requer o máximo de cuidado e é preciso unir esforços para combater a pandemia, evitando aglomerações.

Em nota, a entidade afirmou que, pensando no bem-estar dos associados, dos criadores, dos profissionais dos diversos setores envolvidos na execução do evento e dos mais de 60 mil visitantes, decidiram realizar a Megaleite somente em 2021, em data a ser informada posteriormente.

“Queremos agradecer a compreensão de todos, tais como nossos associados, criadores, fornecedores, leiloeiras, as Associações de Criadores das raças Gir Leiteiro, Holandês, Pardo-Suíço, Jersey, Guzerá/Guzolando e as empresas que sempre acreditaram no evento”, conclui a nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *