Direto da Redação Eventos

Grupo de criadores de Tabapuã realizam o “De Olho Na Fazenda”

Em março, de 23 a 28, na Fazenda Porto Seguro em Nova Granada, interior de São Paulo, o Tab G4, formado pelos criatórios Tabapuã TRO, Tabapuã do Córrego e Tabapuã TJG, e idealizado pelo Zootecnista Fernando Garcia de Carvalho da FB-GAP (Gestão e Assessoria em Pecuária), realiza O De Olho na Fazenda, uma semana inteira de oportunidades, conteúdo Premium sobre a Pecuária de ciclo curto e a possibilidade de realizar grandes negócios com: Apresentação e vendas de animais, palestras, mesas redonda e leilão presencial.

O evento vai disponibilizar aproximadamente 220 animais entre touros de repasse, reprodutores jovens participantes de provas de ganho de peso, Super Precoces Prenhes , Novilhas Prenhes, Matrizes Prenhes e Matrizes paridas e prenhes ( 3 em 1 ) gado apartado da cabeceira dos rebanhos, TOPs em avaliação genética.

Entre os dias 23 e 27 as vendas de animais, de várias categorias, serão feitas durante toda a programação do Canal do Boi com preço fixo. No dia 28, às 14horas, com remate da Central Leilões o leilão será presencial, com transmissão pelo Canal do Boi.

O Grupo, TAB-G4, se caracteriza pela adoção de determinado cronograma de atividades, padronizando os manejos e as coletas de dados e com isso

trabalha focado na obtenção de resultados em prol da pecuária de ciclo curto, eficiente e de acordo com a demanda sustentável do uso do solo com a maior eficiência possível.

Programação:

23 a 27/03  – Apresentação e vendas de animais de várias categorias durante toda a programação do Canal do Boi.

28/03 – 9h30 – Dia de Campo

• 9h30 às 10h00 –  Palestra com Prof. José Aurélio Bergman – UFMG: Evolução dos Números dos Rebanhos – Projeto TAB G4;

• 10h00 às 10h30 – Palestra com Yuri Farjalla – AVAL: Benefícios Econômicos, Protocolos e Resultados da Seleção utilizando a Precocidade de Acabamento e Rendimento Frigorífico.

• 10h30 às 11h00 – Palestra com Prof. José Bento Ferraz – USP: Importância da Utilização de Ferramentas para o Melhoramento Genético (Grupo Contemporâneo),  Avaliação de Provas de Desempenho, Desafio de Precocidade Sexual, Avaliação por Ultrassonografia de Carcaça e DEP Genômica;

14h00 Leilão presencial com oferta de touros de repasse, reprodutores jovens participantes de provas de ganho de peso, Super Precoces Prenhes , Novilhas Prenhes, Matrizes Prenhes e Matrizes paridas e prenhes ( 3 em 1 ) gado apartado da cabeceira dos rebanhos, TOPs em avaliação genética.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *