Direto da Redação Notícias

Campanha #BomDeSoja enaltece as pessoas que são referência na soja

Companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, a ADAMA lança hoje, 24, uma campanha inédita que destacará ao longo de um ano toda a importância da cadeia envolvida na produção da soja brasileira.

O Brasil é considerado uma referência na agricultura e a soja é uma das culturas de maior expressividade do País, figurando entre os carros-chefes da cesta de exportações brasileira e contribuindo significantemente com a economia. Atualmente, o Brasil é o maior exportador do grão e o segundo maior produtor mundial. Mas as projeções para a safra 2019/2020 apontam aumento na produção e já indicam que o País deve ultrapassar os Estados Unidos e ocupar o primeiro lugar neste ranking.

Para que os recordes anuais de produção e exportação sejam superados, entram em cena as figuras do produtor agrícola, do pesquisador, do distribuidor de insumos, das cooperativas e das indústrias. O que todos os profissionais desta cadeia têm em comum? Com propriedade, todos podem dizer que são muito capacitados no que fazem.

Com o objetivo de trazer à tona a relevância da cultura, a ADAMA lança a campanha Bom De Soja e se posiciona como estando pronta para atender a sua cadeia produtiva. As ações programadas, que integrarão as redes sociais da companhia sob a forma #BomdeSoja, apresentarão os protagonistas no cultivo da soja no Brasil, trazendo importantes nomes da sojicultura como personagens centrais. De acordo com a gerente de Publicidade e Promoção da ADAMA, Lydia Damian (foto), “ao vincular a campanha a algumas das pessoas que são consideradas referência nesta cultura, evidenciamos aqueles que fazem a soja acontecer no Brasil, inspirando e valorizando toda a cadeia. Dessa forma, a ADAMA reforça o seu compromisso de estar sempre pronta para atender quem é bom no agronegócio e ajudar quem quer ser.”

A ADAMA, que tem um dos portfólios mais completos para a soja, preparou atrações especiais para o seu estande no Show Rural, onde lançará a nova campanha e promoverá ações de interação com os visitantes e suas redes sociais. O evento, que acontece em fevereiro, em Cascavel, no Paraná, é um dos principais do setor e reúne mais de 200 mil visitantes.

“Por quatro anos consecutivos, a ADAMA vem sendo reconhecida entre as empresas mais inovadoras do agronegócio, o que demonstra a força da companhia, no desenvolvimento de soluções para a soja e outras culturas. Ouvir o agricultor para entender suas principais dificuldades e expectativas tem sido o caminho que a companhia está trilhando para entregar as soluções necessárias ao campo, junto com o apoio de pesquisadores, consultores, distribuidores e cooperativas”, destaca Lydia Damian.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *