Destaques Eventos

MSD lança premiação para doutores em ciências veterinárias

A MSD Saúde Animal anuncia globalmente o Prêmio High Quality Pork – PH.D Award, para doutores em Ciências Veterinárias, com a oportunidade de apresentar seus trabalhos no congresso High Quality Pork, que acontecerá em março de 2020. A iniciativa reflete o compromisso de longo prazo da companhia de promover a saúde e o bem-estar dos animais e conscientizar a cadeia produtiva da suinocultura.

O prêmio vai selecionar projetos que se destaquem em todo o mundo com formas de lidar com as constantes mudanças e com os grandes desafios em saúde, alimentação e bem-estar animal. O comitê da MSD Animal Health selecionará candidatos que concluíram a pesquisa de pós-doutorado (PhD), com um projeto aplicado em Ciências Veterinárias com ênfase em suínos e que defenderam seu pós-doutorado nos últimos 12 meses.

Para Robson Gomes, gerente de produto da suinocultura da MSD Saúde Animal, a iniciativa contribui para o avanço na área. “O objetivo da premiação é justamente levar as boas práticas na produção e que resultem em uma carne de qualidade, portanto, há oportunidades para que inovações sejam criadas e incorporadas no dia a dia para beneficiar o maior número de animais. A iniciativa é incentivar o pensamento mais inovador, para que as grandes ideias sejam transformadas em realidade”, destaca Gomes.

Para concorrer, os candidatos elegíveis devem enviar por e-mail um resumo de 500 palavras sobre seu projeto de pesquisa e uma carta (com, no máximo, 300 palavras), descrevendo por que eles merecem o prêmio, além de um breve curriculum vitae.

As inscrições devem ser feitas e-mail hqporkphdaward@merck.com até 31 de outubro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *