Direto da Redação Notícias

Programa de Estágio da Elanco tem inscrições abertas até dia 30

A Elanco abre pela segunda vez neste ano vagas para o Programa de Estágio. Nessa edição, as vagas estão voltadas para a área de Recursos Humanos (Remuneração) e Supply Chain – todas as posições para a cidade de São Paulo. As inscrições para esta oportunidade, que oferece ao estagiário um dos pacotes mais completos do mercado, vão até o dia 30 de setembro e podem ser feitas através do canal da empresa no site vagas.com.

O Programa de Estágio da Elanco foi criado com o objetivo de potencializar a capacitação dos jovens colaboradores, contribuindo para o seu aprendizado e crescimento profissional. Através deste novo programa, a empresa visa fornecer aos jovens a oportunidade de colocar em prática o conhecimento adquirido na universidade, contribuindo e participando ativamente no dia a dia da empresa. Entre os diferenciais do programa está o fato de ele agora ser moldado a partir do feedback dos próprios estagiários, personalizando a experiência do estágio para potencializar o aprendizado e desenvolvimento pessoal.

Com uma bolsa auxílio de R$2.300,00, o programa é um dos únicos cuja estrutura passou a ser desenvolvida com base nos relatos de experiência dos próprios participantes. Buscando entender as demandas destes jovens para criar um ambiente mais propício ao aprendizado, o departamento de Aquisição de Talentos da Elanco consultou um grupo de 28 estagiários para avaliar o modo em que o programa era organizado anteriormente. Esta avaliação foi utilizada para moldar as diretrizes do novo programa de estágio, colocado em prática este ano. O estágio na Elanco possui duração de dois anos e tem início previsto para dezembro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *