Direto da Redação Negócios

MSD tem novo diretor de avicultura

Fernando Farias da Costa é o novo diretor da unidade de negócios de avicultura da MSD Saúde Animal. O executivo está há nove anos na empresa, onde assumiu diferentes postos e acumulou vasta experiência no segmento. Formado em medicina veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria, Fernando é pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e possui certificação em Key Account Management Programme pela Cranfield School of Management, da Inglaterra.

Nos últimos dois anos, o profissional ocupou a posição de Gerente Nacional de Vendas. Antes, atuou como Gerente de Contas Chaves por seis anos e iniciou na MSD Saúde Animal como Coordenador de Território em Avicultura. Sua trajetória ainda conta com passagens em outras empresas do setor, como a Doux Frangosul.

“É uma grande oportunidade poder atuar no posto de liderança em uma empresa como a MSD Saúde Animal, que me impulsionou ao desenvolvimento profissional desde que comecei minha trajetória aqui”, afirma Fernando, que complementa “seguirei trabalhando em prol do crescimento do mercado de avicultura e da saúde animal no Brasil por meio da inovação, que hoje tem um papel estratégico no aumento da produtividade dos nossos clientes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *