Eventos

Congresso Nacional de Direito Agrário será realizado em São Paulo

São Paulo, julho de 2019 – O Grupo de Estudos Agronegócio Gestão, Inovação e Sustentabilidade da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e a Comissão de Direito Agrário e Urbanismo do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB Nacional) realizam nos dias 22 e 23 de agosto o “III Congresso Nacional de Direito Agrário”, que terá como tema “Direito Agrário em Perspectiva Histórica e Projeções para o Futuro”.

Na ocasião, serão debatidos temas de interesse como contratos agrários, recuperação judicial de produtores, crédito rural, exploração sustentável, regularização fundiária, entre outros. A programação inclui ainda homenagens à advogada e diretora da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), Maria Cecília Ladeira de Almeida, e aos 100 anos da Sociedade Rural Brasileira (SRB).

O evento, que será gratuito, conta com a parceria da SNA, União Brasileira dos Agraristas Universitários (UBAU), SRB e Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo – FAESP/SENAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *