Eventos

AveSui EuroTier reúne novidades da produção animal

A AveSui EuroTier South America 2019 concentrará uma oferta completa de conteúdo, expositores e relacionamento no setor de produção animal entre os próximos dias 23 e 25 de julho, em Medianeira (PR). O evento prevê 13 mil visitantes, 150 expositores e mais de 40 palestras em 10 mil m² de área.

A AveSui EuroTier é resultado da união da AveSui, evento com larga tradição no Brasil, e da EuroTier, feira de referência global organizada pela DLG (Sociedade Agrícola da Alemanha), que realiza sua primeira edição fora do continente europeu por meio desta parceria.

O resultado é o evento mais completo para os segmentos de aves, suínos, peixes, pecuária leiteira e bioenergia no polo regional apontado como maior produtor de proteína animal por metro quadrado, a região Sul do Brasil, por meio dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A região, inclusive, será foco de investimentos bilionários em produção animal. Apenas no Oeste Paranaense, anúncios oficiais de cooperativas, empresas, poder público e estatais preveem mais de R$ 2,5 bilhões para ampliações, novas unidades agropecuárias e fabris, além de pontes, melhorias em aeroportos e estradas na região.

Todos os investimentos têm início ao longo de 2019 e visam atender o consistente aumento do consumo de proteína animal ao redor do mundo, especialmente na Ásia, América Latina, África e Europa nos próximos 30 anos.

Experiência única

A soma do know how e da credibilidade de AveSui e EuroTier permitirá uma experiência única em inovação, conhecimento, relacionamento e negócios para ser um marco tanto em organização como em percepção de valor pelos seus visitantes.

A Feira de Negócios, por exemplo, tem 150 expositores confirmados para garantir o que há de novo em soluções na indústria de insumos. O acesso à feira é gratuito e permite visitar o Hall de Exposição, a Granja Modelo, o Auditório de Inovações, a Área Gourmet e o Happy Hour nos stands, além do Espaço Digital Farming.

O conteúdo técnico e mercadológico exclusivo, reservado aos congressistas, inclui o XVIII Seminário Técnico-Científico de Aves, Suínos e Peixes e o IV Congresso de Zootecnia de Precisão e WorkShop de Inseminação Artificial, além de Coffee Break, Catálogo e Pasta do Evento, entre outras atrações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *