Eventos

Desafios no Manejo de Plantas Daninhas será tema de palestra na Esalq

Acontecerá no próximo dia 29 de junho, na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) a atividade Palestra e Prática: desafios no manejo de plantas daninhas. O objetivo é apresentar os desafios atuais no controle de plantas daninhas e mostrar os métodos para uma boa eficiência na aplicação de herbicidas.

A realização é da Casa do Produtor Rural da Esalq (CPR), com apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU); Diretoria da Esalq; Comissão de Cultura e Extensão Univesitária (CCEX); Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx); Departamento de Produção Vegetal (LPV); Departamento de Engenharia de Biossitemas (LEB); Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema); Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS); Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Coplacana; Instituto Agronômico de Campinas (IAC).

As inscrições gratuitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Casa do Produtor Rural, na Avenida Pádua Dias, 11. Bairro São Dimas. Piracicaba, SP. CEP: 13418-900, pelo fone (19) 3429.4178 ou ainda pelo e-mail cprural@usp.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *