Pecuária

Safra com mais de 1.000 touros Montana CEIP já está à venda

Iniciando as atividades anuais do Montana, pecuaristas que necessitam de touros adaptados às condições brasileiras e com foco na alta produtividade e qualidade da carne já podem planejar a compra detouros de criatórios parceiros da raça. Os touros Montana com CEIP já foram marcados e estão com exame andrológico positivo para início das vendas em todos os criadores. São cerca de 1.000 touros jovens à disposição.

São reprodutores nascidos em 2017, devidamente avaliados e com alto potencial para produção de bezerros de qualidade. O processo para negociação é simples: basta escolher o selecionadores do Programa Montana mais próximo de você no site (www.compostomontana.com.br), marcar visita à propriedade e fazer ótimos negócios.

“A genética Montana conquistou a confiança dos criadores em todo o país por suas excepcionais qualidades produtivas. Os animais à venda nas fazendas dos parceiros do Programa Montana estão entre os top 26,5% da safra e com alto índice Montana, que rege nossa seleção”, destaca Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *