Negócios

COPLACANA e Massey inauguram loja em Jaú

A Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (COPLACANA) e a Massey Ferguson inauguram no dia 6 de junho, a primeira loja em parceria. Líder no mercado brasileiro de tratores há mais de 50 anos e maior exportadora do mundo na América Latina, a concessionária vai atender a todas as necessidades dos produtores rurais oferecendo a linha completa de tratores e máquinas agrícolas da marca.

A assinatura da concessão da COPLACANA com a Massey Ferguson aconteceu na Agrishow, no mês passado. O presidente da COPLACANA, Arnaldo Antonio Bortoletto comentou sobre essa nova etapa da cooperativa. “É de fundamental importância a COPLACANA fazer parte da rede de concessionárias da Massey Ferguson, pois além de aumentar nosso portfólio de negócios, poderemos oferecer aos nossos cooperados, grande parte do que ele necessita em sua propriedade. O nosso objetivo é, estarmos ao lado dos nossos produtores, diversificando o leque de produtos agrícolas oferecidos pela cooperativa”.

A diretora de Desenvolvimento de Concessionárias da América do Sul, da AGCO Corporation, Kellen Bormann falou sobre a parceria de sucesso. “Para nós é um momento extremamente especial, acreditamos que o trabalho que a COPLACANA faz hoje na região, com os seus cooperados, vem de encontro ao novo momento da Massey Ferguson, em relação a ampliação de portfólio de produtos e novos lançamentos e, eu vejo que a COPLACANA está sempre antenada, estando um passo a frente em inovação e tecnologia. Sendo assim, esse encontro vem oferecer soluções agrícolas de grande importância para o pequeno, médio e grande produtor da região. Estamos muito felizes em selar essa parceria e desejo sucesso a todos em ofertar a Massey Ferguson em conjunto com a COPLACANA, aos clientes e cooperados”.

O coordenador da loja de Jaú, Marçal de Oliveira Obata enaltece o trabalho que será feito para a excelência no atendimento ao cliente. “Estamos muito otimistas, já pudemos sentir a receptividade dos clientes na Agrishow e, esperamos atender a todas as expectativas, para que possamos expandir cada vez mais as marcas”, declarou.

“Temos uma equipe preparada e focada para reconquistar a marca na região, e nosso time é composto por gerente de loja, consultores de vendas, assistente de vendas e pós-vendas, mecânico e auxiliares, e desejamos que os clientes e cooperados participem de nossa gestão com sugestões, para que possamos trilhar juntos esta nova etapa da COPLACANA”, disse o gerente geral de Máquinas, Claudinei Godoy.

Ainda este ano, a COPLACANA e a Massey Ferguson vão inaugurar a segunda loja no município de Avaré (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *