Eventos

Tudo pronto para a Expozebu

Se uma grande comemoração pede uma grande festa, a 85ª ExpoZebu irá cumprir sua missão. A feira que irá celebrar o primeiro centenário da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) foi lançada oficialmente nesta terça-feira (12), apresentando uma programação ainda maior, na comparação com anos anteriores, além da previsão de grande movimentação financeira. O evento foi realizado no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos, no Parque Fernando Costa, e reuniu lideranças do setor, autoridades políticas, jornalistas e formadores de opinião, que conheceram em primeira mão os detalhes da feira.

 

“Faltando ainda pouco mais de um mês para a abertura oficial da feira já podemos dizer, com toda segurança, que essa será a maior edição dos últimos anos. E essa garantia está em alguns números que demonstram, inclusive, a grande expectativa do público e do setor. Teremos mais leilões, mais shows e até um evento que irá colocar nossa feira no livro dos recordes. O primeiro Centenário da ABCZ, claro, merece uma grande comemoração e é isso que iremos oferecer aos visitantes da feira”, garante Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, presidente da ABCZ.

 

Ele reforça ainda que dessa vez a feira será realizada de 27 de abril a 5 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), apresentando novidades nos julgamentos, e até o registro de uma nova raça. A expectativa é de que nesse período, mais de 280 mil pessoas passem pelo local, representando um crescimento de aproximadamente 20% em relação ao público da edição passada.

 

Uma grande programação de entretenimento e cultura também está prevista, com cinco shows nacionais, várias opções gastronômicas e uma nova mostra no Museu do Zebu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *