Eventos

ABQM confirma 29º Congresso Brasileiro em duas etapas

ABQM CONFIRMA REALIZAÇÃO DO 29º CONGRESSO BRASILEIRO EM DUAS ETAPAS

A Diretoria Executiva da ABQM – Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha – confirmou, nesta terça-feira (19/02), a realização do 29º Congresso Brasileiro de Trabalho & Conformação, em duas etapas. São aguardados competidores de todo o país.

A primeira, ocorrerá de 09 a 14 de abril, no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel (Emapa), em Avaré (SP). A etapa receberá as provas de Apartação, Cinco Tambores, Conformação, Maneabilidade e Velocidade, Performance Halter, Ranch Sorting, Rédeas, Seis Balizas, Team Penning, Três Tambores, Western Pleasure e Working Cow Horse.

De 23 a 28 de abril, dentro do período previamente divulgado, o Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente (SP), sediará as provas de Breakaway Roping, Laço Cabeça, Laço em Dupla, Laço Individual, Laço Individual Técnico e Laço Pé.

De acordo com a Diretoria Executiva da ABQM, o período de início das competições do Congresso Brasileiro precisou ser antecipado pelo fato do Parque da Emapa, em Avaré, já estar reservado para outro evento, de 15 de abril a 05 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *