Negócios

Zezé Di Camargo é o novo embaixador da Milagro

Zezé Di Camargo, um dos cantores mais queridos pelos brasileiros, assume o papel de embaixador da Milagro Agro Brasil, uma empresa de tecnologia agrícola dedicada a enfrentar a fome e a escassez de alimentos no mundo. A parceria foi comemorada na sede da Milagro, em Osasco, na Grande São Paulo.

Como embaixador, Zezé terá a missão de promover e divulgar os valores e os produtos inovadores da companhia, que têm o potencial de aumentar a produtividade no campo, contribuindo para o aumento da oferta de alimentos e ajudando a solucionar o drama de milhares de pessoas que ainda não têm acesso a uma alimentação adequada.

O principal produto da Milagro e sua grande aposta para combater a fome é a brachiaria Dunamis, uma variedade de capim utilizada para alimentar o gado com pastagens. No passado, os pecuaristas enfrentaram enormes desafios relacionados a pragas, seca e falta de nutrientes no solo. A Dunamis, por outro lado, é capaz de se adaptar a solos de baixa fertilidade e a regiões montanhosas, além de exigir uma quantidade menor de água.

Resultado do cruzamento entre as brachiarias Marandu e Decumbens, essa tecnologia inovadora representa a terceira revolução no setor, sendo uma opção altamente versátil e o híbrido mais acessível do mercado. Por ser capaz de sobreviver a condições adversas, a variedade proporciona uma fonte sustentável de alimento para o gado, o que permite manter rebanhos saudáveis e produtivos, garantindo um suprimento constante de carne, leite e outros produtos pecuários que levarão mais saúde e qualidade de vida aos consumidores.

O potencial da Dunamis tem atraído a atenção, inclusive, de países africanos que enfrentam sérios problemas sociais e ambientais, mas enxergam nesse produto uma esperança. No Brasil, a Dunamis tem ganhado espaço gradualmente, já está sendo comercializada em todo país e sendo aprovada por diversos pesquisadores e produtores devido ao seu desempenho e ao seu papel fundamental na recuperação de áreas que antes eram consideradas inviáveis para a agricultura.

Com a parceria entre a Milagro e seu novo embaixador, Zezé Di Camargo, a intenção é disseminar esse conhecimento sobre os avanços tecnológicos na pecuária para um número cada vez maior de pessoas, o que, a médio prazo, trará benefícios para toda a sociedade.

Foto: Divulgação / Milagro Agro Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *