Direto da Redação Negócios

Duas novas líderes chegam para integrar a MSD

Duas novas mulheres chegam para assumir cargos de liderança na companhia. Katia Costa chega para comandar a fábrica de Montes Claros, em Minas Gerais, a maior da empresa no país, e Larissa Poltronieri assume a área de Recursos Humanos, incluindo comercial e das fábricas, da divisão de saúde animal no Brasil.

Katia é farmacêutica, formada pela Universidade Unicentro Newton Paiva de Belo Horizonte, e pós-graduada em Qualidade e Desenvolvimento de Produtos pelo Racine Instituto. Como diretora da fábrica de Montes Claros, a executiva dará continuidade à transformação de inovação, assim como, garantindo um ambiente seguro, sempre em conformidade com o objetivo da empresa e atendendo demandas dos clientes com eficiência operacional.

Já Larissa é formada em administração de empresas, gestão de pessoas e coaching executivo, reunindo mais de 22 anos de experiência em recursos humanos, com atuação nas indústrias farmacêutica, de bens de consumo, financeira e de consultoria.

Ambas as líderes chegam à MSD Saúde Animal para contribuir com o propósito de melhorar a vida das pessoas e a saúde e o bem-estar dos animais e dão ainda mais força ao comitê executivo estendido da empresa. Ainda, importante lembrar que o comitê executivo oficial, que reporta diretamente ao presidente da companhia, é composto por 50% de mulheres.

Foto: Divulgação MSD / Ketchum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *