Direto da Redação Tecnologia

Hub de inovação da Coplacana participará do WCM’21

O hub de inovação participará do painel de debates da sessão Cooptech, realizado pela Conecta, sobre “Como as grandes cooperativas podem ser indutoras de inovação cooperativista no Brasil” no dia 25/10. Klever Coral, Head de inovação do Avance Hub, projeto que atua todos os dias para aproximar produtores rurais de novas tecnologias.

No debate, Coral irá abordar as experiências que a Coplacana está tendo dentro do cenário de inovação, com seus vários produtos e serviços disponibilizados aos cooperados, por meio do Avance Hub. “Sabemos que a digitalização e utilização de serviços e produtos nesse contexto, está se contaminando de forma muito rápida e positiva no Agro, principalmente entre os jovens que hoje assumem papel fundamental de protagonismo no Agronegócio”, explica Klever Coral, Head de Inovação do Avance Hub.

O World Coop Managemente WCM’21 acontece nos dias 25 e 26 de outubro no Espaço de Eventos da Unimed, na cidade de Belo Horizonte-MG, e é o maior evento de liderança e estratégia do cooperativismo no Brasil. Referência na exposição de novas tendências e inovação do mercado mundial, o WCM’21 vai contar com um time de palestrantes que são especialistas mundiais e líderes da atualidade que irão debater sobre experiências de sucesso, identificação de novas oportunidades de negócio e êxito em suas áreas de atuação, a nível nacional e internacional.

Foto: Divulgação Coplacana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *