Direto da Redação Eventos

Embrapa realiza palestras sobre pecuária tropical

Desde 22 de junho, a Embrapa Pecuária Sudeste e a Embrapa Cocais deram início ao 2º CICLO DE PALESTRAS SOBRE PECUÁRIA TROPICAL O evento está sendo realizado todas às 3ª feiras e 5ª feiras, das 18h30 às 20h30, horário de Brasília, pela plataforma Zoom, e vai até o dia 7 de dezembro. O objetivo é capacitar técnicos que atuam na cadeia produtiva do leite abordando diversos temas de interesse, como manejo de pastagens, manejo reprodutivo do rebanho, manejo, dentre outros.

Neste 2º ciclo, estão participando do evento 224 técnicos da cadeia produtiva do leite de todo o Brasil, sendo 68 do Estado do Maranhão, e também de países da América Latina, como Bolívia, Colômbia, Guatemala, Argentina e Equador. A iniciativa tem o objetivo de levar informações, capacitar e estimular o desenvolvimento da cadeia produtiva da bovinocultura de leite no Estado e ainda permitir a troca de experiências e conhecimentos entre os participantes. 

As inscrições para este ciclo já se encerraram, no entanto, os organizadores estão preparando o 3º ciclo e quem quiser saber mais detalhes pode entrar em contato com o pesquisador e idealizador do Programa Balde Cheio, Artur Chinelato (artur.camargo@embrapa.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *