Direto da Redação Eventos

Simpósio internacional debate a produção de carne bovina

A Elanco Saúde Animal realiza, nos dias 2 e 3 de dezembro, a terceira edição do “International Beef Symposium”, considerado um dos mais importantes eventos destinados à pecuária da América Latina. O evento faz parte da iniciativa Beef Master Club, que visa apoiar produtores e técnicos dedicados à produção de carne bovina e este ano ganhará o formato online, em razão da pandemia do novo coronavírus. A participação é gratuita e as vagas limitadas, com inscrições feitas neste link.

A previsão é que o simpósio internacional online alcance um público estimado entre 1.500 a 2.000 participantes de toda a América Latina, entre eles profissionais vinculados à pecuária de corte, como produtores, veterinários, professores e pesquisadores. A expectativa é de que o evento tenha muitos inscritos principalmente do Brasil e do México, superando assim as edições anteriores. Haverá traduções simultâneas em inglês e espanhol.

“A edição 2020 chega como o primeiro evento de gado de corte no mundo com a nova estruturada Elanco após a integração do setor de saúde animal da Bayer. Trata-se de um evento que traz a marca e a força da empresa que é reconhecida no mercado nacional e internacional por seu amplo e eficaz portfólio de soluções”, conta Matheus Marinho, gerente de Marketing de Gado de Corte da Elanco.

Elaborado minuciosamente com a preocupação de levar um rico cardápio de informações aos participantes, o “3rd International Beef Symposium 2020” vai agregar conhecimentos essenciais e atualizados para promover a melhor experiência no dia-a-dia do pecuarista. Tudo isso será levado aos inscritos por meio de palestras aplicadas à prática e que serão transmitidas online em versões ao vivo e interativas.

Com essa terceira edição, o Beef Symposium ganha ainda mais espaço no cenário e torna-se referência na pecuária de corte em 2020, sendo o elo com os profissionais da área, com especialistas e estudiosos do setor na difusão do que há de mais atualizado para o bom andamento da saúde animal e, por consequência, da saúde econômica dos produtores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *