Sem categoria

ExpoGenética 2020 projeta aumento de 20% no faturamento

Faltando menos de 30 dias para o início da 13ª ExpoGenética, cresce ainda mais o clima de otimismo em relação a movimentação financeira da feira. A expectativa, que no dia do lançamento era de movimentar 10% a mais do que no ano passado, dobrou esta semana com o grande número de expositores confirmados, novidades na programação e o fechamento da agenda de leilões, aliado ao bom desempenho desses eventos registrados atualmente no mercado.

“Estamos muito animados e acreditamos que vamos superar 20% de crescimento, atingindo mais de 40 milhões de reais. Será uma edição histórica e de grandes negócios para todos participantes. A modalidade virtual amplia exponencialmente as oportunidades de negócios, afinal todos os expositores, incluindo as grandes seleções zebuínas e empresas, disponibilização suas oportunidades em apenas um clique”, destaca Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

A grande expectativa também está amparada no bom momento do mercado pecuário e na ampliação da programação da feira, que em 2020, em sua edição virtual, estará no ar durante 30 dias. “Isso amplia as oportunidades de negócio, possibilitando que os expositores façam bons negócios o mês inteiro”, afirma Fabiano Mendonça, vice-presidente da ABCZ.

Outro diferencial da ExpoGenética ‘360° do Melhoramento Genético’ será as rodadas de negócios internacionais, inéditas na programação. Os temas vão envolver criadores internacionais e representantes de diferentes setores da economia, como Genética, Maquinário, Nutrição, e Saúde Animal.

ExpoGenética 2020

A ExpoGenética é a maior feira técnica de zebuínos do mundo. Para 2020, prometendo uma edição histórica, a ABCZ anunciou uma mega estrutura para a feira que pela primeira vez vem em formato virtual, incluindo a transmissão ao vivo de toda a programação pela TV, além de um conteúdo exclusivo pela internet. O Parque Fernando Costa foi todo filmado em 360 graus, possibilitando o público – com um clique – visitar os pavilhões pela internet e conhecer os maiores trabalhos de seleção zebuína no país. No Canal do Boi, de 15 a 23 de agosto, a ExpoGenética terá 5 horas diárias de programação técnica – que também será transmitida ao vivo pelo site da ABCZ. Sempre, das 7h às 12h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *