Direto da Redação Notícias

STIHL lança novo soprador a bateria para profissionais

Com o propósito de buscar soluções inovadoras e sustentáveis aos clientes, a STIHL lançou o soprador a bateria BGA 86. O novo equipamento foi especialmente projetado para trabalhos de varrição em jardins, parques, escolas, condomínios e hospitais. Totalmente ergonômico, com um potente ventilador axial, este soprador possibilita um trabalho de excelente varredura sem sobrecarregar o usuário.

“Este lançamento da STIHL, além de possuir maior força de sopro, é 9% mais silencioso, em relação ao modelo BGA 85, ideal para realizar atividades em locais com restrição de ruído. O novo modelo ainda agrega um benefício único no mercado, a regulagem de três posições do tubo de sopro, podendo aumentá-lo em até 16 cm. Esta característica, permite ao usuário personalizar o equipamento de acordo com sua estatura”, relata o consultor de produtos, Everton Pezzi.

A ferramenta é leve, potente, confortável de usar e apresenta uma ótima distribuição de peso. Voltado para profissionais de conservação, limpeza e jardinagem, o BGA 86 possui um motor de alto rendimento, com performance constante do início ao fim da carga da bateria. Confira as principais maneiras de utilizar o lançamento BGA 86:

Limpeza de ambientes

Principalmente em locais que demandam silêncio, como hospitais, universidades e condomínios, o BGA 86 é ideal para realizar a limpeza das áreas, auxiliando na remoção folhas, papéis e detritos em geral. A alta força de sopro, aliada a grande vazão e velocidade de ar, possibilitam ao usuário realizar as tarefas mais difíceis em menor tempo.

Organização de gramados

Após o trabalho de manutenção do gramado, o BGA 86 é um ótimo substituto para o ancinho, pois o alto volume de ar possibilita varrer as aparas de grama com agilidade e de forma simples. Por esse motivo também, a varrição das folhas e galhos na manutenção de parques e áreas verdes se torna muito ágil, o que faz do Soprador BGA 86 uma excelente opção para o trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *