Direto da Redação Notícias

Credicitrus suspende atendimento presencial em suas agências

A Sicoob Credicitrus, uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil, anunciou que a partir de hoje, 24 de março, suspenderá os atendimentos presenciais, por quinze dias, em suas mais de 65 agências localizadas nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Segundo Walmir Fernandes Segatto Diretor Presidente Executivo da Cooperativa, a medida segue a orientação do Ministério da Saúde para a contenção da propagação do Coronavírus. “Nossas ações refletem nossos valores que, baseado nos princípios do cooperativismo, intuem a preocupação com a comunidade. Como Sistema Cooperativo, a Credicitrus, firma, ainda mais, seu compromisso em estar ao lado dos associados e reitera que está plenamente preparada para atender as novas demandas que possam surgir neste momento”, afirma o executivo.

O presidente da Cooperativa ressalta que todos devem utilizar dos meios digitais para fazerem suas transações bancárias e, fala da importância de seguir as orientações amplamente divulgadas de permanecerem em isolamento social. “Nossa missão conjunta agora é combater esse vírus, por isso, orientamos que fiquem em casa! Todos os canais digitais da Cooperativa estão em pleno funcionamento para atender, diminuindo assim, a necessidade de ida às agências, reduzindo a exposição. Recomendamos que os cooperados façam uso desses canais”, comenta Segatto.

Para atendimento online, a Credicitrus disponibiliza o aplicativo do Sicoob, em que se pode fazer todas as transações como pagamento de boletos, títulos, transferências, TEDs, Docs, e consultas, além do CHAT no site para sanar dúvidas e suas mídias sociais @sicoobcredicitrus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *