Eventos

Expomeat 2019 supera R$ 170 milhões em negócios

A segunda edição da Expomeat – Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado se consolidou como referência do setor. A organização conseguiu juntar uma seleção de primeira linha de expositores que atendem todos os setores da complexa indústria da carne, com visitantes especializados, com foco na tecnologia e nas novidades que fazem a diferença quando o assunto é investimento para garantir a eficiência e a  competitividade no mercado.

A feira foi muito além de alinhar, prospectar e fechar bons negócios que superaram R$170 milhões de reais e ainda tem o reflexo no curto e no médio prazo. Foram mais de 100 horas de conteúdo, uma imersão de qualidade com especialistas da indústria da carne, tudo isso com  a participação gratuita dos visitantes.  Compartilhar informação é uma das missões da Expomeat para o desenvolvimento cada vez maior da indústria da carne, envolvendo todos os atores deste mercado.

“Toda a classe que decide da indústria, com seus proprietários, gestores, CEOs e diretores industriais, trouxeram para Expomeat e ofertaram deste a planta com as novas tecnologias que chegam na  indústria 4.0. Todo processo desde o  simples cortar de um bife até máquinas que cuidam de um processo completo do abate até o desossar e embalar os cortes especiais. A feira se consolidou como a melhor feira de processamento do Sudeste até o Norte do Brasil”, afirma o diretor de operações da Expomeat  Jose Roberto Sevieri.

Para a diretora da Feira,  Maria Antônia Ferreira, a Expomeat provou que uma feira tem que ser com visitação qualificada, com toda cadeia participando.

“Representantes de  um frigorifico quando visitam uma feira tem que encontrar toda parte de ingredientes, aditivos, tripas, embalagens, refrigeração, logística, automação, produtos e  serviços.  Conseguimos colocar nesta feira a indústria completa da carne. E compartilhamos gratuitamente conteúdo inovador com mais de cem horas de conhecimento. O resultado vem na renovação imediata de 85 por cento dos expositores”, comemora Maria Antônia Ferreira que já anuncia novidades pensando em 2021.

“Quero compartilhar com vocês que o maior congresso de refrigeração do mundo, que acontece nos Estados Unidos,  o Congresso Mundial (IAR)  está confirmado para Setembro de 2021 no Anhembi em São Paulo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *