Destaques Negócios

Central Bela Vista reforça sua equipe técnica

A Central Bela Vista anuncia a contratação de dois médicos veterinários para reforçar a sua equipe. Os profissionais atuarão exclusivamente no atendimento clínico e nutricional dos reprodutores alojados na Central.

Gustavo Henrique Batista Lara, formado pela Unopar (Universidade Norte do Paraná), com pós-doutorado em Medicina Veterinária Preventiva pela Unesp de Botucatu (SP), e João Paulo Dalcin Gobbo, formado pela Unimar (Universidade de Marília), com ampla experiência em casqueamento preventivo e clínica de reprodutores.

A dupla será responsável pelo acompanhamento diário das atividades sanitárias e de manejo, garantindo a manutenção fisiológica dos reprodutores e indicando as melhores condutas para qualidade, prevenção e a produtividade dos animais.

A chegada desses novos funcionários cumpre uma das metas da empresa, que é ampliar o quadro de profissionais qualificados, bem como o conceito de cada vez mais buscar eficiência para garantir a máxima produção de sêmen com elevada qualidade.

Ocupando uma área de 130 hectares a 1.000 metros de altitude, a Central é beneficiada pelo clima e isolamento sanitário, importantes diferenciais para a produção de sêmen congelado de bovinos e bubalinos das mais diversas raças de corte e leite. Com mais de 400 touros alojados, a empresa lançou, recentemente, o aplicativo “O Dono do Touro”, através do qual os clientes têm acesso fácil às informações sobre tudo o que acontece com o seu reprodutor.

Segundo o gerente de Operações, Gerson Sanches, muito mais do que a industrialização de doses, a Central Bela Vista busca excelência em todos os serviços prestados. “A transparência, agilidade e qualidade das informações são atributos que geram confiança aos nossos parceiros criadores. Por isso, na busca de melhoria sempre contínua, ampliamos o nosso quadro de profissionais qualificados para garantir esta excelência nos serviços”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *