Direto da Redação Negócios

MSD Saúde Animal anuncia novo diretor associado

Gustavo Ferro é o novo diretor associado da MSD Saúde Animal. A contratação vem de encontro ao pilar de inovação da empresa, tão importante no fomento de novas abordagens em saúde animal para o mercado brasileiro.

Com ampla experiência no mercado de tecnologia, Gustavo foi diretor da unidade de novos negócios e pecuária da Robert Bosch América Latina por seis anos – onde foi o responsável pela implementação da área de pecuária como negócio da companhia -, com passagens pelas empresas Volkswagen (Brasil e Alemanha) e Citrosuco, dentre outras. Formado em Engenharia de Produção Agroindustrial pela Universidade Federal de São Carlos (SP), o executivo tem especialização em gestão de projetos, com amplo conhecimento na área de tecnologia e pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas.

“Considero essa oportunidade um grande desafio para a minha carreira e estou muito feliz de integrar a MSD Saúde Animal, que tem a inovação como marca registrada e contribui com tecnologia de ponta globalmente com foco em produtividade, eficiência e sustentabilidade, sempre prezando pela saúde e bem-estar animal”, afirma Ferro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *