Direto da Redação Notícias

Corteva abre inscrições para o Programa de Estágio 2020

A Corteva Agriscience está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio até 19 de outubro. As vagas, são para diversas áreas da empresa, e em diferentes localidades do Brasil. O programa terá início em fevereiro. O processo seletivo tem uma etapa preliminar de entrevistas com a Companhia de Estágios e uma etapa final na Corteva, com painéis interativos e entrevistas com os gestores. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ciadeestagios.com/corteva.

No dia 18 de setembro, às 15h, a Corteva realizará uma live no seu perfil do Instagram @Cortevabr, onde estagiários da companhia contarão suas experiências tanto no período de processo seletivo como das atividades desenvolvidas na empresa. Além disso, um profissional de Recursos Humanos da Corteva dará dicas e explicará como funciona o processo seletivo do programa.

O Programa de Estágio da Corteva possui duas frentes: o AGRO e o Corporativo. O AGRO é voltado à estudantes de agronomia e área afins, com período mínimo de seis meses de estágio, com possibilidade de renovação. Os estagiários poderão atuar em diferentes áreas, como: Pesquisa & Desenvolvimento de Proteção de Cultivos, Produção de Sementes: campo, unidade de beneficiamento, pesquisa,  laboratório, entre outras.

O Programa Corporativo, é para estudantes de diferentes cursos, partir do segundo semestre da graduação, com duração de estágio de até 2 anos.

Os estagiários poderão atuar em diversas áreas corporativas ou de apoio aos negócios. Além disto, passarão por um completo processo de formação e desenvolvimento, com treinamentos técnicos e comportamentais. Também terão a oportunidade de desenvolver projeto de melhoria de processos e programas da empresa, que poderá inclusive estar conectado ao Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

“Reconhecemos que quanto mais diversa for nossa organização, melhor poderemos atender nossos clientes e enriquecer a vida de quem produz e quem consome. Buscamos os melhores talentos que tenham conexão com nosso propósito, nossos valores e que possam trazer uma combinação de conhecimento, integrada ao trabalho” comenta Claudia Pohlmann, Diretora de RH da Corteva Agriscience.

Os benefícios incluem bolsa-auxílio com valor compatível ao mercado (R$ 1.993,31 para o período de 6 horas e 2.657,74 para o período de 8 horas), assistência médica e odontológica, auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de vida, subsídio farmácia, academia e recesso remunerado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *