Notícias

New Holland vence ‘Trator do Ano’ na Categoria Especial

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, venceu o prêmio ‘Trator do Ano’ na categoria técnica ‘Trator Especial’ com o T4.75N. A cerimônia de premiação aconteceu na Agrishow, em Ribeirão Preto (SP).

Lançado em 2018, o T4.75N oferece à fruticultura e cafeicultura o mesmo nível de conforto, desempenho e tecnologia dos maiores tratores da marca. Superestreito, com 1,29 m de largura mínima, ele é ideal para otimizar o trabalho do agricultor que cultiva café, uva, maçã e pêssego, dentre outras frutas. Versátil, também é muito demandado por produtores de aves e suínos, e oferece um ótimo desempenho em ambientes confinados, estufas e casas de vegetação.

O T4.75N é equipado com um motor mecânico turbo intercooler de 78 cv de potência, com quatro cilindros e sistema FPT Industrial com nível de emissões MAR-1/Tier 3. O modelo possuí escalonamento de marchas nas configurações 16×16 e 28×16 com reversão mecânica, com vazões hidráulicas de 48 e de 64 litros por minuto e até três válvulas remotas.

O eixo dianteiro articulado SuperSteerTM que equipa o T4.75N é uma exclusividade New Holland. Essa tecnologia aplicada ao eixo dianteiro oferece ao produtor o menor raio de giro da categoria e do mercado, 2,9 m, e possibilita que o trator efetue as manobras de cabeceira ao final das linhas das culturas sem um número excessivo de manobras. Ao final da linha, o trator torna-se capaz de efetuar o retorno em espaços reduzidos sem prejuízo à cultura em um menor intervalo de tempo.

O T4.75N mantem os benefícios de um trator com entre-eixos longo, de 2.348 mm, nos quais se destacam a suspensão, estabilidade e capacidade de tração. “O prêmio conferido pelo júri técnico reforça a qualidade e a tradição dos tratores New Holland”, afirma o gerente de marketing comercial da New Holland Agriculture, Juliano Mendonça.

Para o gerente de marketing de produto da New Holland, Saulo Silva, o T4.75N merece o sucesso que está fazendo em todo Brasil. “O T4.75N é ideal para produtores rurais cada vez mais exigentes e que necessitam de tratores com mais tecnologia, força, robustez, desempenho e conforto. E o T4.75N reúne todas essas características”, diz.

O prêmio Trator do Ano Brasil contou com a participação de 15 marcas. Os vencedores foram escolhidos por uma comissão formada por professores doutores de diferentes universidades brasileiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *