Eventos

Shopping Brahman oferece o melhor da raça na Expozebu 2019

Está acontecendo mais um Shopping Brahman, tendo como promotores, criadores filiados à Associação de Criadores de Brahman do Brasil (ACBB) de vários estados do país. A oportunidade de bons negócios é oficializada pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e chancelada pelo Pró-Genética, programa que visa disseminar genética de qualidade na pecuária brasileira, em todas as suas praças.

A venda integra a programação da raça dentro da Expozebu 2019, que acontece em Uberaba (MG) e se encerra em 5 de maio. Estão em oferta 35 animais, sendo 11 machos e 24 fêmeas, selecionados entre os bovinos que participarão do julgamento morfológico criados em regime de campo. Destaque para Mr. Uber Trovão 1372, reprodutor de central que terá 50% de sua propriedade negociada por R$ 35 mil. O investidor se tornará sócio do criatório Uberbrahman.

O fato dos lotes serem animais sacados do julgamento que acontece esta semana implica que entre eles poderão estar campeões de morfologia. Segundo a gerente executiva da ACBB, Maria Delamare, esta edição do shopping está bastante “refinada”, no que diz respeito à qualidade, traduzindo sobremaneira “o perfil do que se entende por Brahman brasileiro”, padrão que está conquistando o mercado internacional. A raça, em 2018, foi a segunda em comercialização de sêmen para o exterior, segundo números da Associação Brasileira de Inseminação Artificial (Asbia).

Vale destacar que as compras estão facilitadas, com preços fixos e pagamentos previstos para até 24 parcelas (2 + 2 + 2 + 18 mensais). A Nova Leilões (tel.: 11 4245.4150) está encarregada de organizar as vendas, enquanto a Prosperar Assessoria (cel.: 34 9 9134.6963 c/ Emílio) está dando a retaguarda técnica. Os lotes também podem ser contemplados pela internet, no endereço www.mfleiloes.com.br. A ACBB atende no telefone 34 3336.7326.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *