Eventos

Inscrições abertas para o Curso de Ultrassonografia na Reprodução de Bovinos da CRV Lagoa e Biotran

O Ensino Avançado CRV Lagoa abriu inscrições para o Curso de Ultrassonografia na Reprodução de Bovinos, uma das principais ferramentas no auxílio de uma boa eficiência reprodutiva. O treinamento será realizado entre os dias 22 e 24 de abril, na sede da Biotran, em Alfenas (MG), através da parceria recentemente firmada entre as duas empresas.

Voltado a estudantes e profissionais de medicina veterinária, o curso abordará temas como princípios básicos da ultrassonografia; seleção de aparelho, ajustes e controles básicos; requerimentos gerais de utilização; revisão de anatomia e fisiologia da reprodução de fêmea bovina e utilidades potenciais da ultrassonografia na reprodução.

O treinamento também tratará de avaliação ultrassonográfica de fêmeas não gestantes; utilização para diagnóstico de patologias relacionadas a reprodução; diagnóstico precoce de gestação (28-30 dias) e sexagem fetal.

O investimento é de R$ 1.350,00, que pode ser dividido em até 2x no boleto bancário.

Para mais informações, entre com contato com José Ricardo, pelo WhatsApp (16) 2105-2273 ou pelo e-mail ensinoavancado@crvlagoa.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *