Eventos

Piccin na Farm Show MT

Por mais um ano a Piccin Tecnologia Agrícola estará presente na Farm Show MT em Primavera do Leste-MT, de hoje, 2 a 6 de abril. Na ocasião, a empresa levará seu portfólio completo aos produtores mato-grossenses, com destaque para o novo distribuidor de adubo Master 10000 D, o consagrado distribuidor Master 12000 DH BI S INOX e o Escarificador Piccin Controle Remoto (EPCR-300).

 

Lançado recentemente, o distribuidor de Master 10000 D é indicado para a aplicação de corretivos de solo, possui sistema de distribuição por centrifugação com acionamento por correias, proporcionando uma distribuição homogênea com baixo custo de manutenção. Além disso, a esteira transportadora possui três opções de velocidade, que combinadas à regulagem da porta de vazão, oferecem precisão e ampla faixa de regulagem da dosagem.

 

Já o distribuidor Master 12000 DH BI S INOX é dotado de caixa em inox que proporciona maior vida útil ao equipamento, com exclusiva Esteira Precisa. No modelo completo, com taxa variável padrão ISOBUS embarcada de fábrica que proporciona menor desperdício, maior economia e produtividade, pois permite uma aplicação correta e homogênea em área total. Também é indicado para todos os grãos.

 

Outro destaque que a empresa deixará a mostra na Farm Show deste ano é Escarificador Piccin Controle Remoto (EPCR-300), que descompacta e escarifica o solo, com profundidade máxima de ação de 260 mm. “Desta maneira, é muito indicado para o plantio direto, por manter a palhada de culturas anteriores na superfície. Esta profundidade de trabalho é regulada através do sistema hidráulico do trator, juntamente com os atuadores hidráulicos da articulação do rodado”, explica o Técnico de Agricultura de Precisão, Paulo Padilha.

 

O escarificador tem ainda um sistema de desarme automático de ação direta, que previne esforços excessivos nos componentes do implemento, bem como elimina tempos de parada para rearme das hastes, gerando assim ganhos em rendimento operacional e maior vida útil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *