Notícias

Corteva abre inscrições para o Programa de Estágio 2019

A Corteva Agriscience™, Divisão Agrícola da DowDuPont, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio até 30 de abril. As vagas, em diversas cidades do país, são para estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano da graduação. O programa terá início em agosto de 2019, com duração de até 2 anos. O processo seletivo tem uma etapa preliminar de entrevistas com a Companhia de Estágios e uma etapa final na Corteva, com painéis interativos e entrevistas com os gestores. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ciadeestagios.com/corteva.

 

Além do aprendizado prático nas áreas de atuação, os estagiários passarão por um completo processo de formação e desenvolvimento, com treinamentos técnicos e comportamentais. Eles também terão a oportunidade de desenvolver um projeto de melhoria em algum processo ou programa da empresa, que poderá estar conectado ou não com o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). “Buscamos os melhores talentos, independentemente da universidade onde estudam, do perfil ou de experiencia prévia. Nossos únicos pré-requisitos é que sejam candidatos engajados, que compartilhem dos nossos valores e que tenham interesse pelo aprendizado e curiosidade pelo novo”, explica Simone Bianche, diretora de RH da Corteva Agriscience.

 

Os benefícios incluem bolsa-auxílio com valor compatível ao mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de vida, subsídio farmácia, academia e recesso remunerado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *