Tecnologia

BASF inaugura Centro de Experiências Científicas e Digitais

A BASF inaugurou ontem, em São Paulo, a sua primeira estrutura de cocriação e desenvolvimento de tecnologias no Brasil. Batizado de onono, o Centro de Experiências Científicas e Digitais funcionará no nono andar do edifício onde está o escritório central da empresa e tem como objetivo conectar e aproximar clientes, fornecedores, startups, colaboradores e universidades. Projetado para responder de maneira ágil às demandas do mercado, o local é equipado com tecnologia de ponta para laboratórios de pesquisa e testes de produtos, conectividade, digitalização de processos e design. O novo espaço, batizado de onono, será uma estrutura de cocriação e desenvolvimento de tecnologias da BASF no País e contará com soluções de última geração da Samsung para conectar e aproximar clientes, fornecedores, startups, colaboradores e universidades.

 

“Com este ambiente estamos nos aproximando ainda mais dos nossos clientes e gerando soluções que agreguem valor aos seus negócios”, comenta Manfredo Rübens, presidente da BASF para a América do Sul.

 

“O projeto pioneiro com a BASF é mais um passo para a Samsung na consolidação dessas novas tecnologias em LED e soluções da marca que acompanham as transformações do mercado corporativo e elevam a experiência dos nossos parceiros e clientes a um próximo nível”, afirma Kauê Melo, diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.

 

Entre os projetos de destaque com startups está o programa de aceleração Agrostart, criado em 2016. Atualmente mais de dez startups estão em aceleração, todas com o propósito de gerar otimização ao produtor rural, suportar a tomada de decisão e impactar positivamente o aumento de produtividade da lavoura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *