Eventos

Tecnoshow Comigo 2019

Considerada a maior feira de tecnologia rural do Centro-Oeste, a TECNOSHOW COMIGO 2019 será realizada de 8 a 12 de abril, no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO). A previsão dos organizadores é que a feira, que completa 18 edições neste ano,consiga superar os números registrados em anos anteriores e bater novos recordes. Em 2018, foram mais de R$ 2,5 bilhões em volume de negócios, público de 106 mil pessoas e a participação de 550 expositores de diferentes segmentos. Além de servir de oportunidade para a realização de grandes negociações, o evento busca trazer novidades em tecnologias, pesquisas, conhecimento e serviços para pequenos, médios e grandes produtores, trabalhadores rurais, estudantes, profissionais do agro e demais públicos. A realização da feira é da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO).

 

Em um espaço de 60 hectares, o público poderá encontrar novidades em máquinas, veículos e equipamentos agropecuários, insumos e resultados de pesquisas, assim como demonstrações e lançamentos de novas variedades de cultivares. As principais instituições financeiras do País também estão confirmadas na TECNOSHOW COMIGO e disponibilizarão linhas de crédito e financiamento voltadas ao produtor rural, facilitando negociações e movimentando ainda mais toda a cadeia.

 

Segundo o presidente da COMIGO, Antonio Chavaglia, há um otimismo em relação ao que deve ocorrer com a agropecuária neste e nos próximos anos. Por isso, afirma ele, a expectativa é positiva em relação à feira. “É uma oportunidade para o produtor rural ter contato direto com as melhores tecnologias disponíveis no mercado, assim como se informar através de palestras e dinâmicas”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *