Eventos

ESALQSHOW 2019 discutirá os desafios e oportunidades do agronegócio até 2030

Com a proposta de debater os desafios e oportunidades do agronegócio brasileiro, estimular inovações, o empreendedorismo e fomentar novas parcerias, o ESALQSHOW 2019, Fórum de Inovação para o Agronegócio Sustentável, será nos dias 9, 10 e 11 de outubro, na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP ESALQ), em Piracicaba (SP). O tema central desta edição será “Desafios e Oportunidades do Agro Brasileiro até 2030”.

 

Os eventos que integram a programação do Fórum vêm para conectar profissionais e lideranças nacionais e internacionais, estimulando a cooperação na busca por soluções frente aos grandes desafios e oportunidades da agricultura, pecuária e do agronegócio como um todo.

 

“As duas últimas edições do ESALQSHOW consolidaram o evento como um propulsor de inovações em tecnologia para a agricultura, trouxeram visibilidade às iniciativas da academia e mostraram ao público diversas novidades em produtos, serviços e projetos”, aponta o presidente do conselho do ESALQSHOW, Luiz Carlos Corrêa Carvalho (Caio).

 

“Em 2019, o compromisso se amplia e propomos a discussão dos desafios e oportunidades do setor até 2030, por meio de um evento dinâmico, que reunirá profissionais, representantes de empresas, universidades, centros de pesquisa, associações e outras instituições do Brasil e do exterior com a finalidade de contextualizar de maneira ampla, estratégica e global a visão de cada entidade sobre o agronegócio brasileiro”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *