Eventos

Show Rural Colíder gera vendas acima das expectativas

Organizadores do 1º Show Rural Colíder comemoram os bons resultados em negociações durante os quatro dias de feira que movimentaram R$ 95 milhões em comercializações. O público pôde acompanhar exposição de máquinas e implementos agrícolas e insumos agropecuários. Além disso, a feira realizada pelo Sindicato Rural de Colíder proporcionou aos visitantes diversas palestras técnicas voltadas à agricultura, pecuária de corte e leite.

Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram o evento, que ocorreu entre os dias 13 a 16 de julho, no parque de exposições de Colíder, movimentando a economia na região norte de Mato Grosso.  Diretor financeiro do Sindicato Rural de Colíder, Luiz Antônio Pavoni ressalta que por ser o primeiro neste formato de feira expositora, o evento conseguiu suprir o seu principal objetivo: a geração de negócios.

“O 1º Show Rural Colíder teve bastante feedback positivo na organização, na recepção das empresas expositoras, nas palestras ministradas com nomes renomados nacionalmente. Tudo isso gerou um grande fomento na economia local. Estamos bem satisfeitos com os resultados”, avaliou.

Pavoni ressaltou ainda que foi uma grata surpresa essa oportunidade de fomentar negócios em torno de R$ 95 milhões em comercialização. “O Sindicato Rural já tem previsão em 2023, de 07 a 10 de junho, para realizar o 2º Show Rural Colíder com muitas novidades. Já estamos buscando mais opções de bancos participantes para fomentar mais ainda os negócios’, garantiu.

Foto: Divulgação / HD Mídia Produções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *