Direto da Redação Negócios

Frigol tem nova Coordenadora de Comunicação

Investindo na sua governança corporativa, a Frigol acaba de anunciar a chegada de Elaine Daffara como a nova Coordenadora de Comunicação Corporativa. Com mais de 18 anos de experiência na área, com sólida vivência no planejamento e desenvolvimento de estratégias de comunicação para empresas de grande porte, a profissional agora será responsável por liderar a comunicação da empresa com seus diversos stakeholders. Ela trabalhará junto a Carlos Corrêa, diretor administrativo e sustentabilidade.

“É muito gratificante assumir a missão de ser guardiã da reputação de uma empresa sólida como a Frigol, com forte presença no mercado nacional e exportadora para mais de 60 países, que segue crescendo de forma sustentável, pautada na inovação e na responsabilidade socioambiental”, afirma a especialista em comunicação corporativa.

Elaine Daffara é jornalista formada pela Unesp e pós-graduada em Comunicação Institucional pela PUC-SP. No início da carreira, teve passagens pelo jornal O Estado de S.Paulo e pela editora Alto Astral. Antes de assumir a coordenação da comunicação corporativa da Frigol, foi sócia da Favo Comunicação por 10 anos, época em que liderou a comunicação de mais de 30 empresas, desde startups a multinacionais.

Anteriormente, teve passagens por grandes agências, como a Máquina Cohn & Wolfe, onde foi gestora sênior. A maior parte da carreira foi dedicada ao setor de agronegócios, tendo desenvolvido trabalhos para diversas companhias do segmento.

A contratação da profissional vem ao encontro da estratégia de Frigol em estabelecer uma comunicação cada vez consistente com seus diversos públicos, como colaboradores, fornecedores, clientes, consumidores, imprensa, comunidade, associações, mercado financeiro e poder público.

Foto: Divulgação Frigol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *