Direto da Redação Notícias

Branco aumenta em 80% vendas no Show Rural

A Branco Motores, na participação na Show Rural Coopavel 2022, realizada em Cascavel, no Paraná, conseguiu ótimos resultados, em relação ao ano anterior. O número de revendas cresceu 80%, uma marca relevante se levarmos em conta o período da pandemia da Covid-19.

A feira ocorreu entre os dias 07 a 11 de fevereiro, e a Branco levou até a Coopavel muitas novidades da marca, incluindo os lançamentos das Lavadoras Branco Casa e Jardim, do Perfurador BPS 33, do Tratorito BTTD 10, do Giro Zero, do Gerador BD 7.00, entre outros itens de portfólio. Foram dias de participação efetiva do público e de revendedores, que trouxeram muito êxito para a empresa.

Já a Show Rural, mesmo com os desafios e restrições impostos pela pandemia, alcançou números surpreendentes. A feira contou com mais de 250 mil visitantes e o número de expositores, projetado em 400, chegou a 585. O volume de comercialização, em apenas cinco dias de evento, foi de R$ 3,2 bilhões, o maior da história, superando o resultado de fevereiro de 2020, quando as vendas atingiram a cifra de R$ 2,7 bilhões.

Gianni Pinheiro, Gerente comercial da Branco Motores, viu os resultados da feira de forma muito positiva. “Nós da Branco estamos muito felizes em ter feito parte dessa história. O crescimento de 80% nas vendas, nessa edição de 2022, só mostra o quanto a empresa busca cada vez mais trazer novidades que ajudem no dia-a-dia dos nossos clientes, e, principalmente, no setor do agronegócio nacional”, conclui Gianni.

Foto: Divulgação / Branco Motores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *