Direto da Redação Notícias

DSM lança Primeira Escola de Vitamina e Premix

Com o objetivo de contribuir para maior qualificação técnica dos profissionais da cadeia de nutrição animal, a DSM, empresa global baseada em saúde, nutrição e biociência, lançou o módulo “1st DSM Premix and Vitamin School” na plataforma educativa digital Feed Technology Institute.

Desenvolvida pela Nutrall, empresa incubada da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e com patrocínio da Evonik e da DSM, a plataforma já reuniu aproximadamente 500 profissionais em toda a América Latina.

“Por meio deste novo módulo, a DSM abordará tópicos relacionados à fábrica de premix, tais como processos de produção de pré-misturas, características físicas de micro ingredientes, amostragem para análises de enzimas, entre outros, com foco em aves e suínos, atendendo às necessidades técnico-científicas da indústria de proteína animal”, comenta Fernando Bocabello, Diretor de Produtos Essenciais LATAM.

Tanto os atuais quanto os futuros inscritos terão acesso ao novo módulo, e todo o conteúdo estará disponível nas versões em português, espanhol e inglês. As inscrições podem ser realizadas por meio da plataforma do Feed Technology Institute, que estará no ar até o dia 30/04/22. O valor arrecadado com as inscrições será destinado para a construção de uma fábrica piloto de rações no campus da UFPR, em Curitiba.

Além das aulas disponibilizadas, os inscritos poderão participar da segunda mesa-redonda já programada para a segunda quinzena de dezembro de 2021 com os palestrantes do ‘1st Evonik Feed Technology Course’, primeiro módulo promovido pela Evonik, e do ‘1st DSM Premix and Vitamin School’, da DSM.

Foto: Divulgação / DSM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *