Direto da Redação Notícias

São Paulo lança Câmara Setorial de Equídeos

Acontece hoje, dia 9 de novembro, no Salão Nobre da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, às 18 horas, o lançamento da Câmara Setorial de Equídeos. Na ocasião, também será assinada as resoluções para o aplicativo “Resenha Virtual” e GTA (Guia de Trânsito Animal) de Equídeos.

O secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, e o secretário-executivo, Francisco Matturro, receberão os convidados para o lançamento, além de realizar as assinaturas que garantem maior facilidade para os produtores.

A Câmara Setorial de Equídeos será um fórum para reunião de entidades privadas para formulação de iniciativas para o desenvolvimento do setor e fortalecimento do agronegócio.

Já as resoluções permitirão que se adote um sistema de emissão da GTA de Equídeos direto pelo produtor, de onde ele estiver, sem a necessidade de ir a um local de atendimento.

Ainda no evento será feita uma homenagem à nova diretoria da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM).

Foto: Wolfgang Claussen / Pixabay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *