Direto da Redação Negócios

Elanco e Clube Agro oferecem programa de relacionamento

Mais uma importante parceria foi anunciada pelo Clube Agro, primeiro programa de relacionamento multimarcas do setor agro: a Elanco é a mais recente Marca Parceira, ampliando para o setor pecuarista os benefícios para os produtores rurais.

“Sempre trabalhamos pela união da cadeia de produção agropecuária porque acreditamos que o trabalho em conjunto, compartilhando conhecimento e oportunidades, é parte fundamental para o crescimento e a sustentabilidade de todo o setor. Assim, nos tornarmos parceiros do Clube Agro é uma iniciativa completamente alinhada à nossa estratégia e aos nossos valores, conectando o produtor, a revenda e as empresas”, diz Fernanda Hoe, Diretora Geral da Elanco Brasil.

O produtor cadastrado no Clube Agro já pode acumular pontos ao adquirir os produtos selecionados e comercializados pela Elanco, nas linhas de bovino de leite e corte, suínos e aves. A cada real investido, serão convertidos 4 pontos para o produtor.

“A chegada da Elanco inaugura um capítulo importante no Clube Agro, representando nossa entrada no segmento de saúde animal. Estamos muito felizes com esta nova parceria que reforça nosso compromisso em aumentar o poder de compra do produtor rural por meio de um ecossistema focado no agronegócio”, comemora Eric Chinen, Diretor Comercial do Clube Agro.

O Clube Agro conta com mais de 60 canais associados, 41 mil produtores rurais cadastrados, 220 mil notas fiscais registradas e mais de R$1,4 bilhão transacionado. Atualmente, o programa possui outras marcas participantes como Corteva Agriscience, Mosaic Fertilizantes, MAPFRE e Magalu.

Em pouco mais de um ano, o Clube Agro, antes atuante no sul do Brasil, está expandindo as atividades para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Pará, Maranhão e Bahia, conectando Indústria, Canais de Venda e Produtores Rurais de todo o país, gerando benefícios a todos.

Participando do Clube, o produtor acumula pontos, resgata cupons de desconto, aumentando as oportunidades de vendas e fidelização no canal. Ele registra notas fiscais e apólices de seguro, acumula pontos e, com eles, resgata cupons de desconto para usar na compra de qualquer produto ou insumo das marcas participantes do Clube, nos Canais associados. Os pontos podem ser utilizados na compra de novos produtos, insumos e serviços em mais de mil postos de troca.

O cadastro no Clube Agro é feito no aplicativo ou no site, de forma gratuita.

Foto: Divulgação / Elanco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *