Direto da Redação Notícias

Kepler Weber anuncia head de novos negócios

A Kepler Weber acaba de contratar Tiago Koike. O executivo assume posição de head de novos negócios, criada pela companhia para impulsionar a inovação e acelerar a oferta digital para os nossos clientes.

“A meta é usar uma profunda visão tecnológica, analítica, financeira e estratégica em cada cenário, para impulsionar ao máximo o desempenho e expansão da companhia”, comenta Koike.

O executivo, que reportará diretamente ao CEO da Kepler Weber, Piero Abbondi, também terá a missão de integrar setores internos da empresa, que tem mais de 1,2 mil funcionários diretos e duas unidades fabris, no Rio Grande do Sul e em Mato Grosso do Sul. Com investimentos recentes na modernização das fábricas e lançamentos de novos produtos e soluções, a companhia reforça o posicionamento como referência em armazenagem.

“Esta ponte entre as diferentes áreas da companhia levará a mais soluções digitais e serviços 4.0 de ponta, para um pós-colheita altamente produtivo, eficiente e inteligente”, afirma.

Com formação em engenharia mecatrônica (controle e automação), pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR) e pela Hochschule Konstanz, na Alemanha, Koike tem vinte anos de experiência e atuação em companhias nacionais e multinacionais, como Rolls-Royce, BOSCH, Gemalto e Pollux. Pós-graduado em Gestão Estratégica da Produção, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, foi também empreendedor e atuou como professor universitário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *