Direto da Redação Notícias

Syngenta anuncia a aquisição da Dipagro

A Syngenta Proteção de Cultivos anunciou hoje a assinatura do contrato para aquisição da Dipagro, empresa distribuidora de insumos agrícolas no estado do Mato Grosso. Esse movimento vai assegurar aos agricultores mais acesso às tecnologias e serviços da Syngenta em uma região de importante crescimento da agricultura.

“A Dipagro tem uma sólida história de sucesso construída ao longo dos últimos 14 anos e é reconhecida por sua excelente gestão e ampla base de clientes fiéis”, afirma Juan Pablo Llobet (foto), Diretor Regional da Syngenta Proteção de Cultivos na América Latina e no Brasil.

“Temos muito orgulho, e valorizamos imensamente nossa relação com nossos atuais parceiros de distribuição, que nos garantem uma rede forte no Brasil para que o portfólio de produtos e serviços da Syngenta chegue aos produtores rurais. Nosso compromisso com nossos atuais parceiros continua, em apoio ao sucesso dos agricultores brasileiros, que se deparam com desafios cada vez mais complexos no campo. Acreditamos que a Dipagro será uma excelente adição à nossa rede”, Llobet complementa.

A consumação da transação está sujeita à aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Os valores envolvidos na negociação não serão divulgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *