Direto da Redação Notícias

Frigol anuncia seu novo Diretor Comercial

A Frigol anuncia a contratação de Gerson Mantovani como novo Diretor Executivo Comercial. Com a contratação, a Diretoria executiva da empresa passará a contar com quatro integrantes (CFO, Operações e Comercial) reportando ao CEO, Marcos Câmara.

Com uma sólida carreira construída em multinacionais como Ambev e BRF, Gerson Mantovani chega à Frigol com o desafio de gerir os mercados, equipes e canais de venda da empresa, com especial foco em otimização de canais e ampliação de margens. Gerson terá sob sua responsabilidade as equipes Comerciais de Mercado Interno e Externo, além das áreas de Marketing e Inteligência Comercial.

“A chegada de Gerson à Frigol como novo Diretor Executivo Comercial evidencia um o momento de ampliação dos negócios da empresa. Sua experiência nos mercados de alimentos, doméstico e internacional, será um diferencial importante para nossa estratégia de crescimento para os próximos anos”, afirma Marcos Câmara, CEO da Frigol.

Gerson é graduado em Ciências Contábeis pela UFRGS, tem MBA em Marketing e Finanças Empresariais, ambos pela FGV. Trabalhou na Ambev, entre 1991 e 2006, e na BRF, de 2007 até março deste ano, tendo ocupado diferentes posições no Brasil e no exterior (Dubai, Chile e Argentina).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *