Direto da Redação Notícias

Campanha da CaseIH arrecada fundos ao Hospital de Amor

A campanha de arrecadação de fundos em prol do Hospital de Amor de Barretos (SP), que teve início com a doação do trator Farmall 80, continua. A doação ocorreu em agosto, durante a Live Red Power de lançamentos de máquinas da Case IH, marca da CNH Industrial, com a participação da dupla Bruno e Marrone, e os espectadores foram convidados a adquirir bilhetes eletrônicos para concorrer ao equipamento no aplicativo APCAP do Bem.

É possível participar da campanha #TratorDoBem até o dia 24 de dezembro. Cada bilhete eletrônico custa R$ 25 e todo valor arrecadado será destinado ao Hospital, que é considerado um dos principais centros de tratamento de câncer do Brasil. O sorteio será feito pela loteria federal no dia 25 de dezembro.

“Sabemos da importância e da credibilidade do trabalho do Hospital de Amor e, por isso, fazemos questão de ajudar”, diz Eduardo Penha, responsável pelo Marketing da Case IH.

Para o presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, a iniciativa da Case IH contribuíra muito para a sequência do trabalho desenvolvido pela entidade. “A campanha Trator do Bem promovida pela Case IH, que há anos é parceira do Hospital de Amor, nos ajudará a continuar oferecendo o melhor tratamento de câncer aos milhares de pacientes, que diariamente chegam até nossas unidades. Muito obrigado por continuarem a nos apoiar. Tenham certeza que essa doação salva vidas”, comenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *