Direto da Redação Negócios

Morgan mira liderança no mercado de sementes de milho

Vice-líder no mercado de sementes de milho no País, a Morgan já ocupa a liderança em vendas em híbridos para segunda safra nos mercados do Paraná, Minas Gerais e São Paulo, e está entre as “Top 5” nos estados do Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul, Maranhão e no Distrito Federal, de acordo com a recente pesquisa da Spark, uma das principais consultorias do agronegócio.

O híbrido 30A37 aparece entre os três mais requisitados pelos produtores rurais brasileiros e assume a liderança no Paraná, enquanto o 30A91 é o mais procurado em São Paulo. Outros germoplasmas como o MG545, MG580, MG600 e MG711 estão entre os cinco primeiros colocados em vendas em Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Maranhão e no Distrito Federal.

“Os dados revelam o trabalho de nossas equipes que não medem esforços para compreender a realidade do produtor, buscando e fornecendo soluções eficientes que atendam e superem expectativas em produtividade, qualidade e rentabilidade no campo”, ressalta Diogênes Panchoni, Líder de Marketing da Morgan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *